Escolhendo aquecedor Rinnai _ Escolhendo marca do aquecedor a gás _ Escolher a marca do aquecedor de água _ Rinnai ou Rheem _ Rheem é bom? - Riinnai ou Komeco _ Rinnai ou Lorenzetti

Tá com dúvida sobre a marca do Aquecedor? 
Aqui vai algumas dicas...

 

O primeiro passo para escolher o equipamento adequado é compreender qual a capacidade do aquecedor que você necessita antes de verificar as marcas e modelos que se enquadrarão em sua necessidade, caso não saiba a necessidade dê uma olha em nossa página que explica como dimensionar o aquecedor ideal (https://www.lojadoaquecedoragas.com.br/blog-dimensionar-aquecedor ).
Pois bem, desde os meados dos anos 90, com a vinda da empresa Harman e com a consolidação da empresa Rinnai do Brasil, tornou-se cada vez mais comum a utilização de aquecedores a gás da linha digital em nosso mercado, equipamentos que prometem oferecer grande nível de conforto com um padrão de segurança elevadíssimo. 
Os equipamentos que de início eram acessíveis somente para a classe “A” e “B” hoje estão acessíveis para a maioria da população de classe média.
Devemos ressaltar que os pioneiros no desenvolvimento e fabricação dos equipamentos digitais são os japoneses, e as marcas que desbravaram o mercado brasileiro Harman e Rinnai importavam equipamentos do Japão, equipamentos com nível de qualidade bem acima da média mundial, e isso justificava o alto custo dos equipamentos.
Com o interesse cada vez maior da população pelos sistemas de aquecimento de água a gás e após a crise energética que enfrentamos no início dos anos 2000, nosso mercado abriu-se para os produtores chineses, o que barateou o custo do equipamento, e possibilitou a ação de empresas que só importam os produto e etiquetam com suas logomarcas no painel frontal do equipamento e quase nunca se comprometem com a qualidade do produto que comercializam, e que, por não serem fabricantes a manutenção tem custo elevado, quando se encontra peças para reposição.
Sendo assim, recomendamos equipamentos comercializados por fabricantes, pois temos certeza que não faltará peças de reposição e as peças são comercializadas com preços justos, o que possibilita o tempo de vida útil prolongada.
Hoje, temos em nosso mercado somente dois fabricantes, são os seguintes:
Aquecedores Rinnai ( 
https://www.lojadoaquecedoragas.com.br/aquecedores-rinnai )– Alguns modelos são produzidos no Japão, A tecnologia Japonesa está presente em toda linha Digital Line – A maioria dos produtos são fabricados no Brasil. Aquecedores Rheem ( https://www.lojadoaquecedoragas.com.br/aquecedores-rheem-​ )– Alguns modelos são produzidos no Japão, A tecnologia Japonesa está presente em toda linha PRESTIGE – Aquecedores Aquecedores de 32 e 36 litros produzidos no Japão.
Assim, nossas indicações são voltadas para essas duas marcas, RINNAI E RHEEM, pois atestamos a qualidade, segurança e durabilidade oferecida pelos seus equipamentos. Cabe agora ao consumidor escolher entre a tradição de uma empresa que tem fábrica no Brasil e a tecnologia do equipamento montado no Japão, com a certeza de que independente da sua escolha terá um equipamento de excelente qualidade.

Ideal Service Aquecedores / Loja do aquecedor a gás

Loja do Aquecedor a Gás no Ebit